Aulão: IMPLANTAÇÃO E PROJETO DE ÁREAS EXTERNAS PARA O EDIFÍCIO.

Próxima turma: 21.11.2020

Imagem: Bill e Melinda Gates Foundation.

Nesse curso rápido e prático você vai aprender a projetar a área externa do seu projeto de arquitetura e também como a implantação dos blocos construídos pode ser desenhada para criar espaços abertos de qualidade.

Vamos falar sobre quadra aberta, acessos, circulação, escadas, rampas, cascatas, vegetação, mobiliário, calçadas, iluminação e outros elementos que constituem o projeto do espaço aberto.

Quem deve fazer esse curso? Todos os interessados em projetar espaços externos que encantem seus clientes e os estudantes de arquitetura que desejam melhorar seu desempenho  e nota nas disciplinas de projeto.

Que tal arrasar na próxima entrega de projeto?

Venha aprender com a gente!

Duração: 3 a 4 horas       Aula ao vivo

DE  R$ 210,00 POR

 APENAS R$150,00!!!!

PROJETO DE ÁREAS EXTERNAS E PAISAGISMO EM APENAS 2 HORAS

     Esse curso vai te mostrar o passo a passo de como criar a base de projetos de áreas externas do zero em apenas 2 horas! Isso mesmo, em 2 horas no máximo, seguindo os passos que vou te mostrar, você será capaz de montar o estudo preliminar da área externa do seu projeto de forma correta e contextualizada, resolvendo questões de circulação, setorização, solução de níveis, localização de mobiliário e vegetação. Eu sei que parece bom demais para ser verdade, mas se eu não tivesse visto dezenas de alunos, nos últimos dois anos, conseguindo resultados incríveis, eu não estaria te fazendo essa oferta.

   Talvez você seja parecido com alguns dos meus alunos. Eles só queriam saber melhorar seus projetos da faculdade, conseguir melhores notas e ficar mais seguros sobre seu trabalho. Eles sentiam essa grande dificuldade de projetar as áreas externas e de criar implantações interessantes através do arranjo dos volumes dos edifícios. A culpa disso era sempre colocada em 3 fatores: falta de tempo, falta de conhecimento sobre como projetar áreas externas ou achar que essa parte do projeto não era importante e não “valia nota”.

     Depois de passar sete anos ouvindo as mesmas alegações de uma grande parte dos alunos e recebendo trabalhos com implantações incompletas, erradas e até inexistentes eu decidi que deveria fazer algo para reverter essa situação. Estava cansada de abrir folhas A0 imensas, que mal cabiam na minha mesa de casa e me deparar com um desenho de terreno enorme e uma planta de térreo solta no meio dele, sem relação com os níveis, com o norte e os vizinhos. Como professora que ama o que faz eu precisava fazer alguma coisa para ajudá-los. Eu tinha experiência mais do que suficiente, 19 anos atuando como arquiteta de exteriores e 7 como professora de arquitetura me davam as ferramentas necessárias para resolver esse problema. E foi aí que tive a ideia de desenvolver um método prático que ajudasse esses estudantes a criar projetos corretos e bem feitos em um curto período de tempo! Nascia então o método “8 passos para o projeto de paisagismo”.

     Então essa é a sua oportunidade de ingressar nessa jornada comigo!

    A forma de desenvolver a implantação de projetos baseada apenas na criação de volumes que pousam em qualquer  lugar e não precisam de conexão com o espaço exterior não funciona mais. Esse modelo de projetar a arquitetura e a cidade está completamente desatualizado e não é eficiente, pois continua insistindo em modelos de décadas atrás onde as necessidades e aspirações das pessoas, dos clientes e dos seus professores eram completamente diferentes.

     Esse curso está alinhado com as técnicas mais atuais e de alta performance que são adotadas nas maiores escolas de arquitetura do mundo e pelos maiores arquitetos. Vou te ensinar de forma eficaz e definitiva as ferramentas que você precisa para desenvolver implantações corretas, funcionais e capazes de criar espaços de alta qualidade. Então se você quer melhorar seus projetos, aumentar sua auto estima e impressionar seus colegas e professores essa oportunidade é para você!

      O curso vai te mostrar quais são os elementos formadores do espaço externo e como podemos projetar com eles para criar sensações no usuário.  Mostra a influência de como o arranjo dos edifícios no terreno pode auxiliar na criação de espaços agradáveis que vão sempre atrair pessoas e agregar valor ao espaço urbano. Na sequência falaremos sobre o método que eu desenvolvi após 19 anos trabalhando na área do paisagismo e que vai te dar um passo a passo de como criar a base de projetos de áreas externas do zero em apenas 2 horas!

   A aula será realizada no sábado, dia 03/10/2020 ás 14:30h, online, através de plataforma de videochamadas. O valor do investimento para esse curso único, sem nenhum outro parecido no mercado é tão justo que nem vai pesar no bolso. Como garantia você vai ter a possibilidade de ter metade do valor investido se nos próximos 30 dias você utilizar o método da forma exata como mostrei e não conseguir elaborar o estudo preliminar (croqui desenhado à mão) da área externa do seu projeto em até 2 horas. A garantia vale para projetos não residenciais e de até 10 mil m2, que são o foco dessa aula.

     E tem mais, para você, que está adquirindo sua vaga nessa turma do "aulão de implantação para áreas externas", vou também oferecer a oportunidade de participar novamente de mais uma  aula, desse mesmo curso, nas próximas turmas agendadas pelo período de 1 ano para que você possa tirar alguma dúvida que ainda tenha.

     Então não perca mais tempo e clique no botão abaixo para fazer sua inscrição!

    Garanta seu lugar nessa aula prática, que vai te dar as ferramentas necessárias para transformar seus projetos, antes que as vagas se esgotem e com a oportunidade de assistir a aula duas vezes.

    Vejo vocês lá!